Avaliação e Pesquisa de Incêndio

Você sabia que a média de prejuízos internacionais por conta do incêndio é em torno de 1% do Produto Interno Bruto de cada país ?

Se este valor fosse aplicado ao Brasil, onde não existe estatística, ou seja, o valor pode ser ainda maior, o valor seria (considerando-se que o PIB em 2017 foi de R$ 6,6 trilhões de Reais) de prejuízo de cerca de 6,6 bilhões de Reais.

Caro trabalhador! Você tinha conhecimento de que é seu direito trabalhar em empresa que possui sistemas de proteção contra incêndio adequados aos riscos, bem como que tais sistemas devem atender aos rigores das normas brasileiras?

Sua empresa sofreu algum sinistro com perda patrimonial parcial ou total ?

Não perca tempo com longas discussões com seguradoras ou com advogados que não são especialistas no tema segurança contra incêndio !

Você sabia que muitos projetos, vistorias e Autos de Vistorias dos Corpos de Bombeiros-AVCB possuem diversos erros ?

No embate jurídico não fique desprotegido.

Nossa experiência de 28 anos capacita-nos a realizar avaliação de incêndios, estudos e análises de projetos elaborados e aprovados nos Órgãos Públicos, bem como verificar as condições das instalações dos sistemas de proteção contra incêndio em sua empresa.

Você sabia que na grande maioria dos casos sistemas de proteção contra incêndio foram instalados com produtos sem CERTIFICAÇÃO?

Já avaliamos diversos casos de relatórios precários emitidos por seguradoras e escritórios de advocacia, os quais não tiveram capacidade técnica para identificar erros em projetos e instalações. Nós da CARLOS COTTA ENGENHARIA sabemos que é um trabalho árduo e que somente especialistas, com profundos e comprovados conhecimentos de Leis/Decretos e normas nacionais e internacionais podem enfrentar tal tarefa em sua defesa.

O Engenheiro Carlos Cotta Rodrigues foi o secretário do mais importante Decreto Estadual do Brasil, o Decreto Estadual do Corpo de Bombeiros de São Paulo. É profundo conhecedor da intricada legislação e de seus conceitos nacionais e internacionais arraigados.

Como você deve saber, todos os Corpos de Bombeiros do Brasil copiam esta legislação de São Paulo e, portanto, como consequência, a CARLOS COTTA ENGENHARIA tem condições técnicas de atuar em qualquer Estado da federação na avaliação de sinistros e seus danos, comparando a legislação estadual e normas da A.B.N.T. ao que foi implantado na edificação.

Já conseguimos reverter relatórios de seguradoras, fazendo-as pagar os danos sofridos por nossos clientes.

Não faça acordos por conta de sinistros antes de conversar com nossa equipe. Você se surpreenderá com os retornos financeiros que traremos para sua empresa.

Seguradoras ! Não assegurem riscos sem realmente conhecer nosso trabalho.

Carlos Cotta Engenharia ©2019